sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Honestidade da OK Teleseguro...


Nos ultimos dias, vi um magnifico exemplo daquilo que deveria ser a pratica comum em todas as empresas.


Uma transparência tal, que chego a chamar-lhe atroz.

A Ok Teleseguro lançou uma campanha na TV, onde explica porque razão é que levamos sempre uma grande seca cada vez que ligamos para um daqueles numeros 707..........


Eu sempre achei que era uma forma descarada de me gamarem, uma vez que as tarifas dos ditos numeros não são para brincadeiras.


Mas estava errado!


A saber:


Na referida campanha na TV, a Ok Teleseguro mostra que as demoras de que eu me queixo se devem unica e exclusivamente ao facto de, cada vez que recebem uma carta a elogiar os serviços da empresa, aqueles gajos do call center sacam todos os auriculares e ficam com cara de parvos a ouvir elogios bacocos...


Alguem me pode dar o contacto de um tal Ricardo da Conceição?

É que á pala desse gajo, já devo ter gasto umas boas dezenas de euros enquanto seco, em espera...!

Sem comentários: