quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Internet movel mega rápida...


Há dias, adquiri um serviço que se chama banda larga TMN.

A imagem que aqui deixo hoje, é uma consola de ligação e controle deste mesmo serviço.

Se repararem nas zonas destacadas, conseguem perceber que há qualquer coisa que está mal...


E está!


Este serviço simplesmente, é mais lento do que o antigo sistema do modem que se ligava á linha telefónica lá de casa!


Eu pessoalmente adoro o promenor do "mega rápida" a 0.00 kilobytes por segundo...


Ah, é verdade, o pagamento é "mega" e é mesmo á larga!


Mais um serviço da TMN...

2 comentários:

Lollipop Boy disse...

viva,

Tens mais print screens deste género? ou com o erro: Não foi possível estabelecer ligação ao computador remoto..."? Será que me podias enviar? Tenho o mesmo problema com a banda larga da TMN e estou a pensar fazer uma queixa por escrito à Anacom e a outras entidades e relatar esta vergonha nacional.

o meu mail é: lboymusic@gmail.com

Obrigado e um abraço,

Miguel Ferreira disse...

Bem vindo a Portugal!

Onde se investingam suspeitas de irregularidades no preço do Pão porque os Padeiros são uns malandros...
Mas as Gasolineiras, Serviços de Internet, Telefone, etc, etc. não são investigados porque são todos sérios e dedicados.

Triste sina a nossa...