sexta-feira, 17 de agosto de 2007

24 horas depois...

É do mês...seguramente que o mês de Agosto não é o melhor para combinar coisa nenhuma...

Já passaram 24 horas da reabertura do blog de manteigas e não há nem uma visitinha...

Como sou um jovem positivista, fico a aguardar melhores dias.

Um dia, eu sei que alguem virá!

Na pior das hipoteses, começo a levantar duvidas sobre a forma como o Cavaco acabou a 4ª classe...( sim, que eu acho que houve um bocadinho de corrupção na aprovação do petiz...convem esclarecer que o pai dele tinha uma bomba de gasolina lá na terra e bombas, gasolina e terras junto a marrocos, todos sabemos o que provocam todos os dias por esse mundo fora!)

Tambem pensei em falar das mamas da Soraia Chaves outra vez, mas já falei ontem e o resultado foi um rotundo boicote...

Bom, aguardo sugestões da parte dos leitores!

Se não chegarem, eu insisto com mais qualquer coisita!

1 comentário:

su disse...

Prontooooozzz... nao te queixes mais! Pelo menos eu já li o teu Blog!!! Afinal em pleno Agosto pelo menos já há alguém que o leu!!
Parece-me bem que o teu blog tenha renascido! Muito animo, porque inspiraçao, essa nunca te falta! :P