quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Acreditem que voltei!

Eram já muitas as saudades de escrever um blog com tudo o que isso implica!
Eu sei que ninguem lê o que escrevo, mas só o facto de escrever o que escrevo me deixa a alma descansada por já ter escrito.

Sei que há quem considere um blog um acto de vaidade e/ou assunção da ausência da comunicação nas sociedades modernas.

Eu tambem!

Alias, aqueles de que gosto dos autores e, ou dos textos e/imagens, acho que são fantasticos e necessários.
Aqueles de que não gosto, acho que são uma piroseira de quem precisa muito de se afirmar e bla e bla e bla...e assim, no fundo!

Quero que este espaço se ja uma espaço de liberdade.

Quero, como ditador (sim que eu tenho essa liberdade de me apresentar como ditador!), impor a obrigatoriedade de participação neste novo formato de blog de Manteigas. Quem lê tem de se dar ao trabalho de dizer o que pensa sobre o que leu.
Por causa da malta ler e não comentar o que leu é que temos metado do país com a ideia que leu o "crime do Padre Amaro" e só se lembram das mamas da Soraia Chaves... (eu por acaso tambem me lembro e não tenho problemas com isso, uma vez que o meu programa de português me isentou do estudo da referida obra...)

Sejam pois benvindos a este novo folego para o blog de Manteigas!

Sem comentários: